sexta-feira, 2 de maio de 2014

Wanessa ganhou 12 quilos na gravidez por conta de um medo; Confira qual é!

Cantora ainda conta que quer perder peso rápido após o fim da gestação de João Francisco: 'Tenho nove shows marcados em outubro', adianta


A cantora Wanessa está há poucos meses de dar a luz ao seu segundo filho - João Francisco deve chegar ao mundo em junho deste ano - e está linda e ativa na reta final da gestação! Mesmo não aparentando ter engordado, ela contou, nos bastidores do Mais Você, que ganhou 12 quilos durante a gravidez. "Eu como a mesma coisa que comia antes, com exceção que agora eu limpo o prato! A quantidade no prato é maior, mas não estou comendo tudo desesperadamente. Eu estou com 12 quilos a mais. Estava pesando 50 quilos e agora estou com 62", detalhou ela.

A artista reforçou que não fez nenhuma restrição alimentar por conta de um medo. "Tinha medo de perder o leite. Mas, neste final de gestação, vou tentar ter um acompanhamento com um nutricionista para não perder o leite e para voltar a ficar em forma mais rápido", contou ela, que ressaltou que na última gravidez demorou nove meses para perder peso. Na ocasião, ela chegou a somar 17 quilos a mais na balança. Wanessa é casada com o empresário Marcos Buaiz e é mãe do pequeno José Marcus, de 2 aninhos.

Shows em outubro

Wanessa não parou de trabalhar durante a gravidez e já tem planos para poucos meses depois da gestação: mais trabalho! Por isso a preocupação com o peso. "Em outubro,  tenho nove shows marcados, por isso tenho que estar em forma, tenho que estar bem para daqui há quatro meses. Quero amamentar por pelo menos seis meses com leite materno. Mas quero tentar amamentar até um ano", revelou.

Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário