quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cantora Wanessa visita os cenários de Meu Pedacinho de Chão e se encanta

Grávida de seu segundo filho, ela opina sobre a fábula das 6 e revela que adora a professora Juliana, vivida por Linzmeyer


A cantora Wanessa é fã de Meu Pedacinho de Chão! Tanto que a cantora, que está grávida do caçula João Francisco (ela já é mãe de José Marcus, de 2 anos), esteve no Projac (Central Globo de Produção) para participar do Mais Você, mas não resistiu à curiosidade de conhecer a fictícia Vila Santa Fé. Assim que viu todo o colorido vilarejo, Wanessa ficou encantada. Nem mesmo a barrigão da gestação de 7 meses a impediu de passear com entusiasmo pelos principais cenários, como a linha do trem.

Um dos espaços que a cantora mais gostou foi a casa do coronel Epa (Osmar Pardo), onde tirou várias fotos. As flores e árvores também foram elogiadas. “Eu sou muito fã do Luiz Fernando Carvalho (diretor geral e de núcleo). Acho todos os trabalhos dele impecáveis, tão lindos!”, revela.


A temática infantil da novela foi outro ponto bastante valorizado pela filha do Zezé Di Camargo: “Gosto de novelas que têm certa inocência. E nessa os protagonistas são crianças e trazem uma doçura que falta. Temos tantas notícias ruins e as novelas trazem tantos assuntos pesados, que é bom ter uma que fala do sonho e da pureza da criança. Acho o horário das 6 perfeito, onde as crianças e os adolescentes começam a ficar noveleiros”, opina.

Simpática, ela fez questão de destacar a inovação trazida pelo diretor: “A direção e a forma de filmar estão primorosos. Acho tão bonito ter propostas novas, diferentes, para sair da mesmice. É assim que a gente consegue ter genialidade, quando as pessoas arriscam. E aqui eles estão arriscando. Acho que vale muito a pena, a novela é linda!”


Perguntada sobre qual seria seu personagem favorito, ela fica na dúvida, mas destaca dois: “A professora Juju (Juliana) é uma bonequinha, ela parece aquelas bonequinhas japonesas. E o Rodrigo Lombardi (Pedro Falcão) está muito incrível, muito diferente!”

Enquanto todo mundo está elogiando nas redes sociais o desempenho de Juliana Paes como Maria Catarina, Wanessa dá outro palpite: “Eu quero que o personagem fique com alguém legal. Não quero que ela fique casada com o Epa.”


Fonte: GShow

Nenhum comentário:

Postar um comentário