terça-feira, 26 de novembro de 2013

Wanessa confirma segunda gravidez: "Será muito bem-vindo"

Cantora, que já é mãe de José Marcus com o marido Marcus Buaiz, confirmou gravidez ao prestigiar gravação do Show da Virada


Wanessa, que marcou presença na noite de terça-feira (26), no primeiro dia de gravações do Show da Virada, revelou que a família vai ficar maior. Ao chegar ao evento, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, contou a QUEM que está grávida do segundo filho.

A cantora, que já é mãe de José Marcus, 1 ano e 10 meses, do relacionamento com o marido, o empresário Marcus Buaiz, será mamãe novamente. "No começo, eu não contei porque eu queria ter certeza direitinho, mas agora já dá até pra perceber a barriguinha discreta", contou a filha de Zilu e Zezé di Camargo.

"É o segundo filho, e parece que a barriga volta a crescer mais rápido", disse, rindo. "Estou sentindo enjoos, mas não tenho como parar e ficar respousando por causa de um enjoozinho. Tenho um filho pequeno para cuidar. A gravidez me pegou de surpresa e foi inesperada. Não foi planejada", completou.

Questionada que tipo de método contraceptivo adotou, Wanessa disse, tímida: "Tabelinha. Não deu muito certo. Próxima vez vou ter que tomar outra precaução. Mas estou muito feliz com esta gestação. É um bebê muito bem-vindo", ressaltou.

A cantora ainda esclareceu boatos de que sua irmã, a atriz Camilla Camargo, seria o pivô do fim do casamento do ator Fábio Assunção com a mulher, a fotógrafa Karina Tavares, com quem estava casado há quatro anos.Os rumores surgiram após a dupla ser vista jantando no Rio de Janeiro. "Ahnn?! Eles são amigos, fizeram um filme juntos e ela não é pivô nenhum de separação. Se ela está junto com ele, ela está escondendo de mim. Mas eles não estão juntos, não. Isso não é uma coisa de se esconder da irmã", finalizou Wanessa.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário