quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Wanessa confirma segunda gravidez: 'Foi inesperada, mas é muita bem-vinda'

Cantora, que já é mãe de José Marcus com o marido Marcus Buaiz, confirmou gravidez ao prestigiar gravação do Show da Virada


Wanessa, que marcou presença na noite de terça-feira (26), no primeiro dia de gravações do Show da Virada, revelou que a família vai ficar maior. Ao chegar ao evento, que aconteceu no Citibank Hall, em São Paulo, ela confirmou a QUEM que está grávida do segundo filho.

A cantora, que já é mãe de José Marcus, 1 ano e 10 meses, do relacionamento com o marido, o empresário Marcus Buaiz, será mamãe novamente. "No começo, eu não contei porque eu queria ter certeza direitinho, mas agora já dá até pra perceber a barriguinha discreta", disse ela, que também já organizou a agenda. "Já estou com tudo organizado. Vou trabalhar até o comecinho de maio e volto aos palcos em outubro", afirmou.

"É o segundo filho e parece que a barriga volta a crescer mais rápido", disse, rindo. "Estou sentindo enjoos, mas não tenho como parar e ficar respousando por causa de um enjoozinho. Tenho um filho pequeno para cuidar", afirmou. "A gravidez me pegou de surpresa e foi inesperada. Não foi planejada", completou.

Questionada se estava adotando algum método contraceptivo, Wanessa afirmou, tímida: "Tinha os meus métodos". Em seguida, foi perguntada se seguia a "tabelinha": "É, eu fazia a tabelinha e dava certo. Agora, não deu muito certo. Depois do nascimento desse bebê, vou ter que tomar outra precaução que eu me adapte. Pílula, por exemplo, eu não gosto, não me adequo muito bem. Mas estou muito feliz com esta gestação. A gravidez foi inesperada, mas é um bebê muito bem-vindo", ressaltou.

A cantora ainda esclareceu boatos de que sua irmã, a atriz Camilla Camargo, seria o pivô do fim do casamento do ator Fábio Assunção com a mulher, a fotógrafa Karina Tavares, com quem estava casado há quatro anos.Os rumores surgiram após a dupla ser vista jantando no Rio de Janeiro. "Ahnn?! Eles são amigos, fizeram um filme juntos e ela não é pivô nenhum de separação. Se ela está junto com ele, ela está escondendo de mim. Mas eles não estão juntos, não. Pegar o Fábio Assunção não é uma coisa de se esconder da irmã", disse, cheia de bom humor. "Saindo daqui vou ligar para ela e checar essa história, mas não vou contar nada para vocês, viu?", afirmou, brincando com os jornalistas.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário