quinta-feira, 4 de julho de 2013

Wanessa sobre início de carreira: ‘Tive que aprender a lidar com julgamentos’

Cantora apresentou músicas de seu novo trabalho e reviu trajetória


O Brasil a viu crescer e se tornar uma estrela da música. Hoje, Wanessa esteve no Mais Você apresentando seu novo trabalho: o DVD ‘DNA’, que reúne músicas que marcam seu novo estilo: uma pegada mais hip hop, com canções dançantes, e até letras em inglês. Durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a cantora fez um balanço de seus 13 anos de carreira: “Comecei muito nova. Passei por todas as fases de amadurecimento aos olhos do público".

A apresentadora, que acompanhou de perto a trajetória de Wanessa, não poupou elogios: “Você me provoca uma lembrança muito forte do meu começo de carreira. São poucas as pessoas que me provocam isso. Você foi no meu programa logo no início. É bom te ver mulher, mãe, artista. Você causa! Vim torcendo por você e me dá muita emoção cada vez que te vejo cantando”, disse Ana Maria.

Wanessa completou a avaliação sobre a sua trajetória musical: "Comecei muito novinha. Passei por todas as fases de amadurecimento aos olhos do público. Tive que aprender a lidar com julgamentos. Todas as descobertas, evoluções.Tinha 17 anos, era um bebê. Com 30 anos a gente ainda erra. O grande barato é saber que você pode ser melhor a cada dia”, considerou a bela.

A apresentadora, então, exibiu imagens do início da carreira de Wanessa. Em 1997, aos 14 anos, ela fazia parte do corpo de baile da dupla sertaneja de seu pai: Zezé Di Camargo e Luciano.  “Com oito anos eu já tinha a ideia de que ia estar no palco e que a música ia fazer parte da minha vida. Tinha uma visão de mudar o mundo com a minha música. Sempre achei que a música e a arte podem ajudar muito”, comentou a cantora. Para encerrar a visita com chave de ouro, Wanessa cantou a música “Shine it on” e agitou o estúdio do Mais Você.

Fonte: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário