quinta-feira, 4 de julho de 2013

‘Ele está impossível’, diz Wanessa sobre a personalidade agitada do filho José

Com um ano e meio, José Marcus é fruto do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz, que a ajudou a mudar o rumo da carreira


São 13 anos na estrada. Além de uma próspera carreira musical, Wanessa construiu uma linda família. A parceria com o empresário Marcus Buaiz deu um rumo diferente à sua trajetória. A mudança na vida da cantora ficou completa com o nascimento do filho do casal, José Marcus, que está com um ano e meio. “Ele está impossível. Acho que o fato de eu ter dançado muito quando estava grávida deixou ele agitado. Ele tem uma natureza diferente. Acho que as crianças de hoje já vêm com uma coisa muito especial, para mudar o mundo. Ele é muito sensível”, disse a mamãe coruja.

Ana Maria relembrou que Marcus apoiou Wanessa na transição da cantora, quando ela apostou em uma pegada mais pop. “É legal ver a sua transição. Marcus te deu força. É uma parceria de vida, não só um casamento”, comentou.

“Eu tinha toda a ideia do som que eu queria fazer. Uma coisa pop, mais eletrônica. Até o nome artístico mudou por uma exigência do mercado”, lembrou a moça, que antes se apresentava como Wanessa Camargo.

Fonte: Mais Você

Nenhum comentário:

Postar um comentário