sexta-feira, 22 de março de 2013

Wanessa comenta o novo cabelo vermelho e elege suas ruivas inspiradoras. "Tem mulheres que nasceram para isso"



Depois de pintar os cabelos em ação da Wella nesta quinta-feira (21.03), Wanessa apareceu no SPFW para assistir ao desfile da UMA. Em conversa com o Chic, a cantora falou como está se acostumando com a mudança. 

"O primeiro impacto foi aquele: 'Ui! Quem é esta pessoa no espelho?' Mas juro, em dois minutos eu já tinha abraçado a cor e estou amando", conta. Antes de chegar à cor final, ela diz que experimentou algumas mechas, feitas pelo cabeleireiro Julio Crepaldi. "Não foi assim na loucura, fiz um teste e tivemos cinco cores diferentes até que ele propôs esta, que combina com a minha pele e eu concordei. Ficamos ontem algumas horas pra chegar neste resultado"

Wanessa afirma que o vermelho a fez sentir mais poderosa, e que favorece diversas situações. "É engraçado como cabelo mexe com o nosso humor. Me sinto mais sexy no sentido de sedução do que como estava meu cabelo antes". Além de colorir, Wanessa também reduziu os fios. "Eu acho o corte reto é mais de vanguarda para o ruivo, tem uma modernidade mais legal do que o cabelo que eu estava, que era mais cheio, mais mulherão".

A escolha do figurino é outro ponto positivo depois da mudança. "É ótimo porque qualquer roupa que eu coloco cresce com este cabelo. Eu quis também fazer uma brincadeira com o batom e a unha na mesma cor". Na hora de escolher as ruivas que a inspiram, a faixa etária é bem variada "Nicole Kidman, Julianne Moore e Emma Stone. Eu acho que elas nasceram para ser ruivas".

Ela revela qual será a próxima cor que encerrará a ação com a marca de tinturas. "Morena. Mas eu gostei tanto do ruivo que estou querendo ficar mais tempo que o programado".

Fonte: Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário