sexta-feira, 22 de março de 2013

Em primeira aparição ruiva, Wanessa combina esmalte e batom com novo look



Wanessa Camargo chegou ao SPFW com uma novidade: os cabelos em tom intenso de vermelho, transformados para uma ação promocional. Na fila A do desfile da UMA, a cantora contou: “Estou me sentindo moderna com esse cabelo! Quem me propôs ficar ruiva foi a Wella; fiquei tensa quando sugeriram, mas ao mesmo tempo queria experimentar. Fizemos um teste de mecha antes de pintar, passamos por 5 tons antes de chegar a este vermelho.” 

Depois da transformação, a reação na frente do espelho foi imediata: “Falei “Ui! Quem é essa pessoa. Cheguei a me assustar quando fui ao banheiro a noite porque não me reconheci. Mas, em questão de minutos me senti mais poderosa e sexy do que me sentia antes”. E quais são as ruivas famosas que a inspiram? “Nicole Kidman, Julianne Moore e Emma Stone”. A transformação não pára por aí: “Vou ficar morena daqui a alguns meses, mas estou gostando tanto de ser ruiva que acho que vou adiar um pouco”.

Usando um vestido azul Balmain, ankle boots preta Givenchy e uma clutch com cristais, Wanessa contou as mudanças que fará no closet agora que está ginger: "Qualquer roupa ganha um toque especial acompanhada do cabelo ruivo. Acho que azul, verde e amarelo ficam lindos. Até o próprio vermelho acho que fica interessante, já que fica tudo monocromático". Para o evento, ela quis combinar o novo visual com a unha e a boca: "Fiz uma mistura de dois batons da M.A.C., um vermelho mais aberto e um mais fechado, nos lábios. Os esmaltes também misturei dois tons"

Na ocasião, ela também dividiu a dica de beleza que usa no dia a dia: "Passo óleo de amêndoas na barriga, pernas e glúteos durante o banho; por conta disso, não fiquei com nenhuma estria durante a primeira gravidez". Se ela tem planos de dar um irmãozinho para seu primeiro filho? "Quero, mas vou deixar ele crescer mais um pouquinho".


Fonte: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário