Os fãs pernambucanos da cantora pop Wanessa esperaram por pouco mais de um ano para rever a cantora. Grávida de aproximadamente 6 meses Wanessa chegou na capital pernambucana no sábado (17) no final da tarde, uma legião de fãs a aguardavam anciosos no portão de desembarque do Aeroporto dos Guararapes (PE), enquanto outro grupo aguardava no Hotel Dorissol (Jaboatão dos Guararapes – PE) onde a cantora passou o fim de semana, pois realizou dois grandes shows. Ao chegar no hotel, distribuiu autógrafos e foi fotografada ao lado dos fãs. Wanessa recebeu a visita do pai, o cantor Zezé Di Camargo, que também iria se apresentar na cidade de Surubim na Vaquejada, juntamente com o irmão Luciano, houve um boato de que a cantora havia sentido um mal estar... Boato ou não o avô de José Marcus foi até a suíte presidencial dar apoio à sua primogênita e aos seu primeiro neto.
O primeiro show foi realizado na mais badalada boate LGBT de Recife, a Club Metrópole. A apresentação estava marcada para a 01h00min da madrugada (18), mas teve início com quase uma hora e meia de atraso, enquanto isso a pista principal ia ficando cada vez mais lotada, ao som de Djs o público aguardava o(s) último(s) show(s) de Wanessa em palco pernambucano antes da licença-maternidade. Mas, o atraso não tirou o entusiasmo dos fãs que ficaram enlouquecidos quando a futura mamãe entou no palco com um vestido preto ‘batinha’ para que possa dar mais flexibilidade aos movimentos, este estilo de roupa foi adotado por ela desde o início da gravidez.
Como era de se esperar toda a pista cantou junto com Wanessa os novos sucessos do CD DNA e os antigos que agora apresentam novos arranjos, com a presença de mais metais. No início da tarde (18) ocorreu o segundo show, este sendo a abertura da 10ª Parada da Diversidade de Pernambuco, sobe o tema de ‘Por um Pernambuco sem homofobia’.
Vestida com uma ‘batinha’ de cor bege, Wanessa fez as estruturas do Parque Dona Lindu, na orla de Boa Viagem tremer, nem o calor do sol forte espantou a multidão que acolheu Wanessa com uma grande receptividade. Mas o carinho dos fãs não ficou sópor aí, havia um grupo que a esperava no hotel, em busca de um autógrafo, um abraço e uma foto. No grupo de fãs não só havia pernambucanos, como também pessoas de diversos estados, a exemplo da alagoana Sarah Kirley, seguidora de Wanessa desde o início de sua carreira, o aor e admiração por ela é tão grande que Sarah recentemente tatuou no pulso a letra ‘W’ em homenagem a Wanessa.
Os fãs foram elogiados pelos policiais que faziam a escolta da cantora, pela compreensão e respeito do espaço individual dela. Wanessa cumprimentou todos que ali estavam e pediu para que se possível os fãs a aguardassem para a sessão de fotos. Todos concordaram gentilmente. Embora Wanessa sempre tenha esse carinho com o público, existem pessoas que acabam por fazer com que o artista seja um ser inatigível, o que não é o caso, pois tanto a própria cantora como a equipe de produção informou que ela atenderia aos fãs, funcionários do hotel usaram de argumentos falaciosos para inibirem a presença dos fãs, mas uma prova de respeito mútuo é que Wanessa cumpriu o combinado com o seu público, de que às 16h00min ela os atenderia.
TATI GOMES, Para a Revista Armazém 15
Fotos: Arquivo Revista Armazém 15
Nenhum comentário:
Postar um comentário