terça-feira, 20 de setembro de 2011

Grávida de cinco meses, Wanessa conta que já fez 20 ultrassonografias

Ansiosa, a cantora conversou com o BOM DIA sobre seus planos

Cantora fez um pocket show em um desfile em São José dos Campos
Suzane Rodrigues
Agência BOM DIA

Fazer cinco ultrassonografias ao longo da gravidez é mais do que suficiente para saber se o bebê está bem, mas não para a ansiedade da cantora Wanessa (ex-Camargo). Com cinco meses de gestação, ela já vez 20 exames para ver o novo membro do clã Camargo e o primeiro filho dela com o marido, o empresário Marcus Buaiz.

"Eu sou a pessoa mais viciada em ultrassom. Já fiz 20. O fato é que no comecinho da gravidez, principalmente, eu fiquei meio neurótica, por conta da incógnita das primeiras 12 semanas, se vai ou não dar certo. Eu descobri que estava grávida cedo, com cinco semanas, por isso eu sofri muito", disse a cantora, que, no final de semana, fez um pocket show em um desfile de moda em São José dos Campos, a 91 quilômetros da capital.

O obstetra Luiz Fernando Leite, do Hospital e Maternidade Santa Joana, diz que não há contraindicação em fazer tantas ultrassonografias. "Não faz mal nenhum, mas é uma loucura, é muita ansiedade. Isso pode tumultuar a gravidez", explicou. Segundo o médico, a mãe ansiosa pode ter envelhecimento da placenta e até perda de líquido amniótico.

O que tem ajudado a cantora na luta contra a própria ansiedade é a divulgação do novo disco "DNA". Durante a apresentação, ela, já exibindo uma barriguinha, mostrou muita animação correndo de um lado para o outro e caprichando nas coreografias. Wanessa faz planos de trabalhar até o oitavo mês de gestação. A chegada de José Marcus (o nome do bebê uma homenagem ao pai Zezé Di Camargo e ao marido) está prevista para entre 29 de dezembro e 2 de janeiro.


"Eu engravidei quando tinha acabado de por voz no CD. No começo, nos dois primeiros meses, eu estava descansando durante a semana e com shows no final de semana. Agora não. Começou o trabalho de divulgação do CD, eu fico toda a semana entre divulgação e shows. E vai ser assim até o final de outubro. É bom porque dá para controlar a ansiedade, passa rápido. Depois vou curtir só a gravidez", disse.

Identidade

No novo trabalho, Wanessa canta em inglês e reconhece que tem de ir com calma para conquistar o público. "É um trabalho bem diferente, em inglês. No Brasil não é em qualquer lugar que cabe. Estou indo pelas beiradas. Onde tem espaço, eu estou indo. Divulgação é isso mesmo, mostrar o CD, ver se a galera curte. Ir para o palco e mostrar toda essa música, que é o que eu gosto mesmo", confessou.

A cantora diz que não está preocupada se a mudança de estilo vai dar certo ou não. Apesar disso, acredita no sucesso. "Se você acredita, tem mais chances de dar certo. Eu estou muito feliz. Como vai ser o resultado em números não importa. O importante é acrescentar algo e estar feliz", disse.

Aos 28 anos e com 18 anos de carreira, Wanessa sente que está começando agora. "Hoje, tenho sim minha identidade musical definida. Agora estou bem mais certa do que eu gosto. Entendo que é preciso trabalhar, o que me faz feliz", afirma a filha de Zezé e a mãe de José Marcus. 

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário