quinta-feira, 25 de agosto de 2011

"Por incrível que pareça, sou uma boa dona de casa", diz Wanessa Camargo no "Viva Voz"




Grávida de seu primeiro filho com o empresário Marcus Buaiz, a cantora Wanessa Camargo é a entrevistada de Sarah Oliveira no “Viva Voz” da próxima quarta (31). No bate-papo, ela garante que adora cuidar do lar. “Por incrível que pareça, sou uma boa dona de casa. Sou aquela que controla tudo: a compra, as contas de casa. Acho que peguei um pouco disso da minha mãe”, diz ela, entregando que não sabe cozinhar. “Eu sei pedir, sei comprar, sei o que tem que fazer direitinho, sei fazer um cardápio. Mas cozinhar nunca”, diverte-se.
Wanessa também lembra que na adolescência tinha o hábito de fazer book com a irmã. “A gente fazia no quarto. Ela me fotografava fazendo poses de modelo, com looks diferentes, e eu fazia isso dela. Minha adolescência inteira, eu ficava treinando como é que eu iria fazer fotos, como é que iria fazer a capa do meu CD”, afirma. Questionada sobre que ritmo de música mais a agrada, ela diz ser muito eclética – embora não simpatize com o axé. “Axé? Não, não é o meu mundo. Eu sou muito eclética em relação à música. Sou apaixonada por Abba, sou apaixonada por Queen, tudo do Michael Jackson. Hoje, estou apaixonada por Adele”, explica.
A cantora revela ainda que não gosta de estar sempre em foco. “Adoro conhecer as pessoas, adoro deixar as pessoas falarem, adoro ouvir as pessoas. Sou, em um jantar, uma pessoa que às vezes você nem vai ouvir a voz”, diz. Dançar junto também é outra dificuldade para Wanessa.  “É uma dificuldade porque eu sempre quero liderar. O Marcus [marido] é um forrozeiro que você não tem ideia. Eu fico com vergonha, porque é uma dança que não sei dançar. Acho que nunca quis aprender, porque é muito juntinho e eu sempre tive vergonha”, entrega.
VIVA VOZ
Onde: GNT
Quando: quarta-feira (31), às 23h


Fonte: Televisão UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário