sábado, 21 de junho de 2014

Wanessa opta por saída discreta ao deixar hospital com João Francisco

Cantora, que deu à luz o segundo filho na madrugada de quinta-feira (19), saiu Albert Einstein no sábado (21)


Wanessa vai passar seu primeiro final de semana como mamãe de segunda viagem em casa. No sábado (21), ela deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, com o filho, João Francisco, nascido na madrugada de quinta (19).

Ela optou por uma saída discreta após ter alta e levou o pequeno, que nasceu de parto natural, para casa. Fotos da cantora com o filho nos braços ainda não foram divulgadas. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa do hospital não comentou a saída da cantora da maternidade. Os representantes de wanessa confirmam que ela tem compromissos profissionais a partir de outubro e ela tem a intenção de retomar a agenda de shows após o período de licença-maternidade.

João Francisco veio ao mundo às 3h37 de quinta e nasceu pesando 3,025 kg. Wanessa e o marido, o empresário Marcus Buaiz, já são pai de José Marcus, de 2 anos.

“Foram horas de batalha, mas valeu a pena”, contou Wanessa a amigas. “Para dessestressar, eu cantava. E cantava alto. Cantei Atirei o Pau no Gato várias vezes”,  riu ela, que pedia para a irmã, a atriz Camilla Camargo, que esteve na sala de cirurgia, acompanhá-la na cantoria.

“O meu médico [o obstreta Renato Kalil, irmão de Roberto Kalil, cardiologista do ex-presidente Lula] também foi muito legal, deu a maior força pelo parto normal”, explicou a nova mamãe que, no nascimento do primeiro filho, se submeteu a uma cesariana. Wanessa contou com a companhia direta do marido, Marcus Buaiz , da mãe, Zilu, da irmã, Camilla, da sogra, Tânia Buaiz, e da sua assessora, Tatiana.

Um dos momentos mais especiais foi na quinta-feira (19), quando recebeu a visita de José Marcus, que se mostrou muito carinhoso com o irmãozinho. “Me senti abençoada vendo o José Marcus beijar a cabeça do João Francisco. E abençoada também porque ele nasceu no Corpus Christi e tem o nome do Papa”, ri a avó paterna, Tânia.

O nome do bebê foi escolhido pelo pai, Buaiz. Ele sempre quis um filho João e Francisco também é uma homenagem ao avô paterno de Wanessa. O casal, inclusive, tem um acordo: nome de menino é escolhido pelo pai e, de menina, pela mãe. "Ou seja, para nomear alguém vou ter que tentar uma menina", diz Wanessa, com um sorriso maroto nos lábios e não descartando uma terceira gestação.

Na porta do quarto  um enfeite com bichinhos, como leão e macaco, marcava a chegada do bebê. O tema animal/floresta já havia sido o tema do chá de bebê da cantora que, como lembrancinha ofereceu "bem-nascidos" (versão dos populares bem-casados) assinados pela Conceição Doces, e um perfume customizado. Na ante-sala do quarto, era possível ver os brinquedos favoritos deixados pelo irmão do recém-nascido para o caçula.

"Meu pequeno nasceu essa madrugada com 3,025 kg por parto normal. João Francisco Godói Camargo Buaiz é o nome do meu novo amor. Mais um amor que entra na minha vida, na minha família! Seja bem vindo meu filho! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho. Estamos muito bem!", disse Wanessa em seu primeiro post na web após o parto.

Zilu, mãe da cantora, é outra não se cabe de felicidade com a chegada do menino. “Faz quase 24 horas que estou acordada, aguardando a chegada de meu neto, mas valeu a pena, a criança nasceu com muita saúde. Wanessa conseguiu ter parto normal como queria e agora vai descansar”, disse ela, momentos depois do nascimento do neto, à agência Foto Rio News.

A atriz Camilla Camargo, irmã de Wanessa, acompanhou de perto o parto e também estava radiante com a chegada do futuro afilhado. "Já já ele chega! Me preparando... Que Deus nos abençoe..!", postou ela antes de entrar na sala de cirurgia.

O papai coruja não ficou atrás e falou sobre o segundo filho com Wanessa, com quem é casado desde 2007. “Estamos muito felizes e emocionados com a chegada de João Francisco. Aguardávamos este momento com muita ansiedade, ele chegou para trazer ainda mais alegria para nossa família. Todos estão muito felizes com esta benção”, disse ele.

Sobre o nascimento do segundo neto, Zezé di Camargo, que também acompanhou o parto, fez um discurso emocionante e de quebra homenageou a mãe, Helena. "Com a imagem desta mulher linda e forte, quero deixar o meu maior agradecimento por ser seu filho. Ontem vendo minha filha sendo mãe (parto normal) vi o valor de um amor de mãe. Tive que ver minha filha suando e lutando, e eu ali segurando a sua mão na hora do parto, pra eu entender, o quanto você minha mãe, é importante pra mim. Te amo!! E parabéns minha filha!!!".

Wanessa ficará os próximos meses totalmente dedicada à família e em outubro a cantora retorna aos palcos.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário