quarta-feira, 18 de junho de 2014

Wanessa entra em trabalho de parto, conta Zezé

Zezé Di Camargo sai apressado de gravação para acompanhar o nascimento de seu segundo neto, filho de Wanessa.


A cantora Wanessa está prestes a dar à luz seu segundo filho, João Francisco. A notícia foi dada pelo seu pai, Zezé Di Camargo,  que saiu apressado da gravação do programa Altas Horas, para acompanhar o nascimento do neto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

"A Wanessa acabou de entrar em trabalho de parto. Falei com ela e ela estava lá chorando. Vou para o hospital correndo. Vou desmontar lá", contou ele, segundo o site do programa. "Eu quero convencê-la a fazer parto cesariana, mas ela quer fazer normal. Eu acho cesária muito mais rápido, mas ela quer fazer normal, coisa de mulher né?!", completou. 

"Vai nascer entre hoje e amanhã de manhã. Estou superansioso. Vou ligar agora para saber como estão as coisas", declarou o vovô. 

Wanessa já é mãe de José Marcus, fruto de seu casamento com Marcus Buaiz

“Estou amando ser mãe de um segundo menino. Tinha a intuição de que eu seria mãe de menino. Nasci para ter filho homem. Meu jeito é muito moleque. Não sei nem como brincar com menina. Gosto de bagunça. Esta gravidez não foi programada, mas foi muito esperada. A diferença dos dois será de 2 anos e meio, a mesma que eu tenho com a minha irmã, a atriz Camilla Camargo”, contou ela durante passagem pela Ilha de CARAS.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário