quarta-feira, 7 de maio de 2014

Wanessa: "Amo ainda mais meu marido quando fico grávida"

Aos sete meses da gestação do segundo filho, João Francisco, a cantora comemora o Dia das Mães com um ensaio exclusivo para QUEM. Em entrevista, ela diz que se sentiu sexy ao ver o resultado das fotos, fala da maternida, da rotina com o primeiro filho, João Marcus, e enche o marido, Marcus Buaiz, de elogios


Grávida do segundo filho, João Francisco, que deve nascer em julho, Wanessa participou de um ensaio especial para a nova edição de QUEM. "Comecei a me sentir bem mais bonita depois dessas fotos", disse ela sobre as fotos em que aparece quase nua para celebrar o Dia das Mães. Capa da nova edição de QUEM, ela fala sobre a vontade de ter mais um filho - desta vez uma menina - e conta que a gestação a deixa mais apaixonada pelo marido, o empresário Marcus Buaiz.

"Os hormônios são muito malucos. Amo ainda mais meu marido quando fico grávida, pois ficamos muito unidos. Ele é muito parceiro e nesse momento a parceria se intensifica. Ele te me ajudado muito. Cancelei dois shows recentemente por ter ficado doente, indisposta. E ele foi o melhor marido do mundo: não dormia para cuidar do José Marcus. E isso ajuda na parte sexual! Essa admiração, sabe? Agora, com o barrigão, claro que fica mais complicado (risos). Mas, no fim, o carinho é muito maior!"

Wanessa também conta que, assim como o primeiro filho, José Marcus, não planejou a segunda gravidez. "Não planejei, mas também não fiz muita coisa para evitar. Depois que o José Marcus nasceu, tomei pílula durante um ano e meio, mas depois parei. E comecei a fazer tabelinha. mas sou muito ruim de tabelinha e me confundo toda (risos). Tanto que quando fiquei grávida, achei que estava com diabetes, pois sentia tontura, sede..."

Mesmo com um filho de dois anos e outro a caminho, a cantora não esconde a vontade de ter uma menina. "Queria muito um terceiro, desta vez uma menina. Mas se vier outro menino, tudo bem, continuarei sendo a rainha da casa!"


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário