quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Grávida, Wanessa comemora aniversário do filho com famosos

José Marcus completa 2 anos com festa em São Paulo. Cantora será mãe de outro menino.

Wanessa comemorou nesta quarta-feira, 11, o aniversário de 2 anos do filho José Marcus em um buffet infantil de São Paulo. O tema da festa é o circo e o local foi decorado com muitos balões e palhaços. Ao chegar no local, Wanessa posou com o filho, que foi recebido por palhaços. Apesar do vestido marcando a cintura, a cantora ainda não exibe barriguinha muito saliente.

A cantora falou sobre a segunda gravidez: "Estou bem, está tudo ótimo. Trabalhando bastante, cuidando do filho". Ela disse ainda que o filho mais velho não entende que vai ter um irmão: "Acho que a criança não tem essa percepção de que tem uma outra criança na barriga. Acho que só quando nascer mesmo e ele pedir meu colo e eu não puder dar na hora que ele quer".

Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, foi uma das primeiras a chegar com a filhas. Bia Antony, ex-mulher de Ronaldo, também levou suas meninas: Maria Sophia, de 4 anos, e Maria Alice, 3. Zilé, mãe de Wanessa, se juntou à filha para comemorar o aniversário do netinho. Ela colocou as pernas de fora em um vestido coladinho. 

Camilla Camargo, irmã de Wanessa, falou sobre o sobrinho: "Muito feliz com meu pequenininho, vou dar um beijo nele. É a coisa mais linda da minha vida. Sempre que eu venho pra São Paulo, fico mais tempo com ele do que com qualquer pessoa." 


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário