sábado, 28 de dezembro de 2013

Feliz Aniversário, Wanessa!!!


Hoje é o dia dela. De uma mulher forte, uma esposa apaixonada, uma mãe dedicada, uma filha carinhosa e uma irmã atenciosa. Hoje é dia de uma das causadores dos meus mais sinceros sorrisos. Hoje é dia de uma das donas das minhas mais verdadeiras declarações de amor. Hoje é seu dia, Wanessa. O que dizer que eu já não tenha dito nesses anos de amor, dedicação e carinho por vc? Simplesmente não sei. Mas tudo que eu falar, ainda será pouco pra expressar a importância que vc tem pra mim. Wan... Neste dia tão especial, que é o seu aniversário, desejo muita luz, muito amor, muito sucesso, muitas alegrias e, principalmente, muita saúde. Que Deus esteja sempre com vc. Que Ele esteja sempre te iluminando, guiando seus passos e te protegendo. E que Ele te dê muitos e muitos anos de vida. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Por: Conexão Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário