sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Wanessa: 'Tenho tudo que uma gravidez dá direito: náusea, enjoo'

Cantora fala também sobre desejo alimentar: 'chup-chup que vende na praia


Wanessa é uma das convidadas do programa Altas Horas de sábado (30)  e fala sobre sua segunda gravidez. “Eu tenho tudo que uma gravidez dá direito: náusea, enjôo... Na última vez, meu marido teve que rodar São Paulo atrás de um chup-chup daqueles que vende na praia”, diz, falando sobre um desejo que sentiu.

A cantora também afirma que estava esperando completar três meses de gestação para contar a novidade: “As pessoas descobriram muito rápido, então eu me fazia de boba quando alguém perguntava se era verdade”.

Após um mês de especulações, Wanessa confirmou a gravidez na terça-feira (26), nos bastidores da gravação do Show da Virada. "Foi inesperada, mas é muita bem-vinda", disse a cantora.

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário