domingo, 27 de outubro de 2013

Wanessa sobre gravidez: “Mais pra frente a gente conversa sobre isso”

Cantora não quis falar dos rumores de que estaria esperando o segundo filho durante sua participação no Teleton nesse sábado (26)

Thaís Sant’Anna , especial para o iG


Presença sempre garantida no Teleton, Wanessa fez questão de participar da 16ª edição da campanha solidária realizada pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) na noite desse sábado (26), na sede da emissora, em São Paulo. Logo que a imprensa chegou para conversar com a cantora em seu camarim, foi avisado que ela não falaria sobre sua suposta gravidez – a notícia de que ela estaria esperando seu segundo filho foi confirmada ao iG por uma pessoa próxima à cantora . “Mais pra frente a gente conversa sobre isso (risos)”, limitou-se a dizer a cantora aos repórteres.

Wanessa contou que assistiu à abertura da campanha ontem e chegou a se emocionar. “Chorei horrores. Eu sempre me emocionei muito com a causa, lembro até hoje de um menino que eu conheci no programa do Gugu , o Robson, há alguns anos, que não tinhas os braços e as pernas e que a vida dele mudou graças à AACD”, relatou.

Wanessa contou que ia colaborar ainda comprando os bonequinhos que são ‘mascotes’ da campanha para levar de presente para seu filho, José Marcus , de 1 ano e 9 meses, de seu casamento com Marcus Buaiz . “Eu quero levar a Hebinha e o Tonzinho para ele. Depois que a gente é mãe, fica mais sensível em ver as mães batalhando pelos seus filhos, se põe muito no lugar. E eu vejo como a vida dessas mães seria diferente se não tivesse a AACD ajudando, seria muito mais difícil. Então, espero que o Brasil, assim como se mexeu para as manifestações, se mexa para ajudar um pouquinho aqui”, afirmou.

A cantora procura passar valores de solidariedade ao filho desde cedo. “Ele é muito neném, mas eu já tento passar para ele aquela coisa de ‘divide o brinquedo com o amigo?’. O que eu quero fazer com ele, que eu acho legal, é doar aquilo que ele não precisa. Quando eu era pequena, eu e meus irmãos ( Camila   e Igor ) fomos ensinados a fazer doações”, lembrou.

Aliás, por falar na irmã, Wanessa disse estar orgulhosa por Camila ter conseguido um papel na próxima novela das nove, “Em Família”, escrita por Manoel Carlos .. “O que eu fico feliz é que ela foi lá, sempre fez os testes sozinha, nunca pediu ajuda de ninguém, não teve nenhum apadrinhamento. A gente até falava, ‘você não que uma ajuda?’, e ela negava. Ela está sempre estudando, fez vários cursos de teatro, fico muito feliz de ver que ela conseguiu alguma coisa que vai dar uma visibilidade maior, pois é bom para ela continuar o trabalho, fazer cinema, trazer mais público para as suas peças. A televisão é uma ótima vitrine. Estou muito feliz por ela”, concluiu.

Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário