domingo, 27 de outubro de 2013

Wanessa sobre gravidez: 'Mais pra frente a gente fala sobre isso'

Cantora marcou presença na edição deste ano do Teleton e desconversou sobre os boatos de que estaria grávida pela segunda vez


Wanessa esteve, na noite de sábado (26), na 16ª edição do Teleton, famosa maratona de arrecadação de fundos para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Sem o maridão, Marcus Buaiz, e o filho, José Marcus, 1 ano e 10 meses, a cantora foi com um modelito repleto de franjas.

Dias depois de ser alvo de rumores de que estaria grávida do segundo filho, conforme noticiou a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, ela desconversou sobre a polêmica. "Mais pra frente a gente fala sobre isso", disse a QUEM, saindo pela tangente. Mas fez questão de reforçar a importância do evento no tratamento de crianças portadoras de necessidades especiais. "Depois que fui mãe, passei a me emocionar mais com o Teleton e já chorei horrores desde ontem. É um trabalho sério".

A cantora ainda se derreteu ao falar da irmã, Camilla Camargo, que fará sua estreia na Globo com a trama Em Família, próxima novela das 9, que substituirá Amor à Vida. "Estou super feliz por ela, que conseguiu tudo sem apadrinhamento. Ela me dá muito orgulho e acho que por ter andado com as próprias pernas, não vamos ter alguns comentários como tive no início da minha carreira. Ela está na batalha há um tempão e há um ano está morando no Rio de Janeiro para fazer peça atrás de peça", explicou.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário