sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mãe é mãe... Wanessa confessa que é um pouco neurótica com o filho

A cantora gravou participação no programa especial de aniversário do apresentador Serginho Groisman


A cantora Wanessa só quer saber de trabalho! Nos bastidores da gravação do programa Altas Horas, na tarde desta quinta-feira, 27, ela disse que só pensa em mostrar o novo álbum "DNA Tour", que tem participação de Preta Gil e Naldo. "Quero divulgar meu trabalho na televisão e nas rádios. Já estive em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Quem sabe, no segundo semestre, vou ao Noredeste também?", planeja a cantora.

Mesmo com a vida profissional agitada, a cantora diz que aproveita ao máximo o filho, José Marcus, de um ano e cinco meses. Wanessa revela que pretende aumentar a família, mas não este ano. "Quero ter mais filhos, mas agora não. A gravidez me pegou de surpresa e eu fiz shows até os 8 meses. Esse ano, não", bate o martelo.

Muito ligada ao filho, Wanessa confessa que é uma mãe neurótica e se preocupa com a saúde e a alimentação. "Evito colocar meu filho em lugares muito cheios porque ele tem bronquiolite. Estava na escolinha e resolvi tirar porque as crianças pegam tudo e botam na boca, passam de mão em mão... Prefiro levar os amiguinhos lá pra casa e fazer a bagunça lá!", conta, Wanessa aos risos.

E o pequeno, como todo filho, tem que seguir as regras da mãe. "Tem horário para dormir, se alimentar, mas pode comer um chocolate, se lambusar, pisar na grama! Isso é saudável! Mas antes dele ver um filme, eu assisto primeiro", disse.

E quando questionada sobre a vida amorosa do pai Zezé di Camargo, que se separou da mãe Zilu em agosto do ano passado, ela foi enfática: "Não tenho a pretensão de me envolver na vida dele. Meu pai sempre foi um excelente pai. Nunca falhou comigo".

O Altas Horas especial de aniversário do Serginho Groisman ainda conta com as presenças de Frejat, Nasi, Thiaguinho, Arnaldo Antunes, Michel Teló, Leilah Moreno, Gaby Amarantos, Péricles, Cesar Menotti & Fabiano, Daniela Mercury, Di Ferrero, Ingrid Guimarães, Alexandre Borges e Ney Latorraca. O programa vai ao ar neste sábado, logo após Zorra Total.

Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário