quinta-feira, 25 de abril de 2013

Wanessa sobre novo DVD: "O show é quente e vai mostrar um lado meu que o público não conhece!"

Em nova fase, a cantora contou que se sente dona de tudo aquilo que faz



Na tarde desta quinta-feira (25) Wanessa Camargo se reuniu com a imprensa em São Paulo para falar sobre o lançamento de seu novo DVD.

Intitulado DNA TOUR, o mais recente trabalho da cantora também marca o início de uma turnê que leva o mesmo nome e vai passar por diversas capitais brasileiras.

No repertório, hits que consagraram a carreira da cantora como Falling For U, Fly, Worth It, Stick Dough e Stuck On Repeat. 

Durante conversa com O Fuxico, Wanessa se mostrou orgulhosa do próprio trabalho e  revelou alguns detalhes do processo de criação do DVD que, segundo ela, foi inspirado em sua própria forma de ver a vida.

"Eu amadureci muito, não sou a mesma cantora de oito anos atrás. Criei uma consciência e refleti isso no meu trabalho para que as pessoas sintam o que eu sinto. O DVD foi gravado em três atos, que são as formas como me vejo na vida: no primeiro são os momentos de caos e sombra; no segundo, é a satisfação dos meus desejos, onde procuro me entender como mulher; e no terceiro é a minha busca pela luz, por um brilho próprio", detalhou a cantora.

O DVD ainda contou com participações especiais de Preta Gil (na faixa Amor, Amor) e Naldo (em Deixa Rolar), além de ter Bryan Tanaka como coreógrafo. 

Wanessa disse que se sentiu realizada por trabalhar com Bryan, que já atuou com estrelas internacionais como Beyoncé e Rihanna.

"Conheci ele nos shows da Beyoncé. Eu adoro essa mistura que ele faz de street jazz, que é o pop com jazz.. Ele trouxe uma experiência muito importante, foi incrível coreografar com ele!", contou ela.

O novo show promete ser repleto de efeitos especiais, bailarinos, trocas de roupa e cenários de última geração, que incluem vários painéis de LED.

Com pose de diva internacional, Wanessa subirá aos palcos mostrando um lado completamente diferente das performances em trabalhos anteriores. 

"O show é quente e vai mostrar um lado meu que o público não conhece. E isso é o mais legal do DVD. Passei por muitas transformações pessoais e agora posso dizer que sou mesmo uma artista pop-eletrônica. Tomei posse da minha música e me sinto dona de tudo aquilo que faço", disse Wanessa.

Com o ritmo intenso de trabalho e prestes a sair em turnê, ela ainda contou que precisa se desdobrar para cuidar do filho José Marcus, que está com 1 ano e 3 meses.

"É muito difícil conciliar tudo, mas ele sempre é a minha prioridade. Eu vou levá-lo comigo nos shows que vão passar pelo Rio e por BH, mas no geral eu não levo muito não. É cansativo e ele está naquela fase de grude, sabe? Não deixa nem eu atender o telefone! Eu até queria que ele viesse hoje, mas certeza que eu nem ia conseguir dar uma entrevista (risos)".

Apesar da correria na rotina, a cantora disse que o marido a apoiou quando ela quis retomar a carreira profissional. Segundo Wanessa, o empresário Marcus Buaiz até ajudou a produzir o DVD:

"Ele faz parte de tudo, me apoiou em todos os momentos. Eu até costumo dizer que ele é o meu anjo no trabalho. O Marcus me ajuda em tudo, participa, dá opiniões, produz, conversa com alguns empresários e até resolve assuntos mais burocráticos que eu não costumo mexer", contou ela.

O lançamento oficial da DNA TOUR acontece em São Paulo no dia 4 de maio, no HSBC Brasil. A turnê também tem datas agendadas em outras capitais e vai passar pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário