sexta-feira, 22 de março de 2013

Ruiva, Wanessa estreia novo visual no quinto dia de SPFW

A cantora fez sua primeira aparição pública após apresentar o novo look


Wanessa chegou ao quinto dia de São Paulo Fashion Week com seu novo visual. A cantora, que ficou ruiva para uma campanha da Wella, chamou a atenção com os cabelos ruivos durante a tarde desta sexta-feira (22). Ela foi prestigiar o desfile da estilista Raquel Davidowicz.


Ao falar com QUEM sobre a look ousado. Wanessa, que fez a mudança na quinta-feira (21), disse que não se reconheceu. "Fui ao banheiro de madrugada, me olhei no espelho e não me reconheci. Mas já adotei a cor e acho que já me pertence".

A cantora se disse fã de cores fortes. "Dá uma realçada. Acho engraçado porque o cabelo mexe com a personalidade da gente. Mudei porque queria ficar antenada. Foi feito um estudo de cores para chegar neste tom", explicou. Inclusive, para ela, as impressionantes 9 horas que ficou no salão de cabeleireiro para chegar ao resultado final valeram a pena. "Estou me sentindo mais sexy e selvagem. A mudança de cor mexeu até com os hormônios e estou pensando em ficar mais tempo ruiva."

E esta mudança, tanto externa como interna, afetou também a família da cantora. Casada com Marcos Buaiz e mãe de José Marcus, 1, ela disse que estava tensa sobre como as novas madeixas iriam afetar os homens da casa. "Eu estava apreensiva, porque meu marido fala na cara. Se não está bom, ele diz, mesmo. Mas ele adorou! Mandei uma foto para ele enquanto eu estava transformando e ele me respondeu que estava linda. Acho que o Marcos gosta de ter várias mulheres diferentes em casa", brincou.

Para manter a tonalidade, Wanessa contou que usou um tipo xampu e condicionador que são específicos para coloração, porque o ruivo desbota muito. "Uso ampolas específicas para o meu tipo de cabelo, já que mudou bastante de cor e preciso de cuidados extras com os fios. O que mais gostei neste cabelo é que ele combina com qualquer cor de roupa, dá um destaque o contraste, e até mesmo com o vermelho, para um look mais monocromático", comentou.

Já com o pequeno José Marcus, Wanessa não teve o mesmo sucesso. "Ele não estranhou. Acho que ele vai ser desses homens que a namorada muda o cabelo e ele nem liga, porque ele nem percebeu", explicou a nova ruiva. 


Não é a primeira vez que Wanessa se rende a uma mudança. Ela já adotou tons castanhos e loiros e, desta vez, com a chegada do outono/inverno, optou por uma transformação mais radical. “Estou me sentindo poderosa, moderna e sexy com os cabelos ruivos! Eu me divirto muito quando faço mudanças no cabelo, posso ser várias mulheres em uma!", revelou.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário