terça-feira, 23 de outubro de 2012

Wanessa: "Acredito que meus pais ainda vão se reencontrar"

Cantora disse que tem esperanças que eles se reconciliem



Wanessa foi entrevista por Marília Gabriela e falou sobre a separação dos pais, Zezé Di Camargo e Zilu. "Fiquei muito mais tranquila do que eu imaginava. Acho que eles precisam se descobrir de novo, precisam de liberdade. Eles acharam uma forma amigável de serem felizes. Acredito que eles ainda vão se reencontrar. Pode ser só um sonho de filha, mas...", disse.

Maternidade

"Ainda dói muito viajar e deixar meu filho. Meu máximo são dois dias longe de casa", afirmou a cantora, que retomou a agenda de shows. Ela é mãe de José Marcus, de 8 meses. Ela afirma que ainda não recuperou a forma física que tinha antes da gravidez. "Engordei muito, 17 quilos. Fui pega usando cinta nos shows. Ainda preciso perder três quilos."

Polêmica com Rafinha Bastos

Durante a entrevista ao programa "De Frente com Gabi", que será exibido na quarta-feira (24), Wanessa também falou sobre a polêmica com o humorista Rafinha Bastos. "Quando você faz algo publicamente, a forma de desculpas tem que vir da mesma forma. Era uma situação que poderia ter sido resolvida em 2 minutos. Só eu sei o que eu sofri, fiquei no meio de uma fogueira estando grávida", disse.

Em 2010, durante o programa "CQC", Rafinha declarou que "comeria Wanessa e seu bebê".

Carreira

"Fiz meu último trabalho focada no Brasil, só gravei em inglês porque ficava estranho em português. Precisava fazer algo em que acreditasse, não me via mais cantando pop romântico a vida inteira. O Marcus (Buaiz, marido) foi essencial nessa mudança de estilo que eu tive."

Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário