terça-feira, 28 de agosto de 2012

Wanessa perde 11 kg pós-gravidez com dieta da proteína


Pães e massas são algumas das tentações que Wanessa vem resistindo desde que deu a luz ao seu primeiro filho, o pequeno José Marcus, fruto do seu relacionamento com o empresário Marcos Buaiz. Mas o sacrifício tem um objetivo. Adepta da dieta da proteína, que exclui todo o carboidrato da alimentação, ela já eliminou 11 dos 17 quilos ganhos durante a gestação


A restrição alimentar, aliada à volta aos palcos, foi o segredo para retomar a antiga forma. "Eu voltei a dançar e ensaiar bastante para os shows, e é realmente uma perda de peso absurda. São ensaios puxados, de quatro horas, às vezes fico duas horas dançando direto", contou.


Para não prejudicar o processo de alimentação, a dieta é acompanhada por um nutricionista 


Apesar de estar de bem com o espelho, Wanessa contou que não é fácil ceder às tentações. "Gosto de massa, macarrão, pão. Cortei todo o carboidrato, foi bem difícil. Essa dieta você não pode fazer por muito tempo e eu tenho uma nutricionista me acompanhando, porque estou amamentando", ressaltou


Durante esta primeira etapa, ela geralmente come no café da manhã uma omelete de claras, com peito de peru, às vezes acompanhado de iogurte e queijo branco.


O prato do almoço varia entre peixe, ovo. O arroz também é vetado, além dos legumes, que são incluídos gradativamente na rotina


"Você não passa fome não. Faço refeições de três em três horas. Lanchinhos, iogurte, queijos magros . Mas é difícil porque a tentação é muito grande", contou, ressaltando que, para ela, o mais difícil é ficar sem doce e chocolate


Wanessa disse ainda que, por ter ficado parada durante a gravidez, a volta à malhação também foi um processo complicado


"Meu corpo sentiu muito. Quando voltei a malhar eu senti como se eu nunca tivesse malhado na vida. Mas agora já comecei a correr e já dá pra sentir a diferença", orgulhou-se

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário