sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Wanessa Camargo: “Eu tenho uma alma loira dentro de mim”

A cantora, que adora mudar o visual, falou sobre a cor atual dos cabelos



Wanessa Camargo adora mudar o visual. Já teve o cabelo moreno, castanho, muito loiro, curto e comprido. Desta vez, com as madeixas longas e com um loiro mais suave, ela afirmou que está contentíssima com o look. “Eu tenho a alma loira dentro de mim e, vez em quando, preciso trazer isso à tona na minha vida”.

Para a cantora, os diferentes visuais interferem no seu dia a dia. “Com isso, a gente muda o humor e até o jeito de se vestir. Tudo vem com a cor do cabelo. Acho que o cabelo é uma forma de mudar, porque o rosto não dá”, brincou.

Já para marido de Wanessa, Marcus Buaiz, não tem tempo ruim. Questionada sobre qual a cor de cabelo preferida do empresário, a cantora não pensou muito: “Ele prefere a mim”. Segundo ela, Buaiz está acostumado “a ter uma mulher diferente”. “Acho que ele ficou mais chocado quando fiquei muito loira. Ele adorou e achou o máximo, mas ficou chocado. Quando eu cortei curto, ele deu apoio e esse de agora ele amou. Porque ficou mais loiro, mas não tão loiro”.

Durante o evento, Wanessa usou um penteado futurista e desfilou representando o cabeleireiro Julio Crepaldi. “Para esse penteado nos baseamos em uma releitura, mas colocando uma proposta mais longa na parte superior para dar um contraste mais surreal e futurista. Além disso, usamos uma fivela metalizada que tem a ver com a roupa”, explicou o profissional.

Maternidade

“Comecei a sair mais com ele (José Marcus) de casa. Ele começou a fazer aulinha. Está começando a socializar”, disse a mãe coruja. De acordo com Wanessa, José é super alegre e risonho, “mas com um gênio forte”. “Quando ele quer as coisas, ele quer. Fazemos aulinha juntos pois é uma aula de movimento e outra de música. Na primeira, ele não queria ficar sentado. É a criança mais elétrica da sala”.

Carreira

A cantora, que lançou o disco “DNA” - totalmente em inglês e com uma estilo bem mais dance -, está preparando uma megaprodução para este ano. Para dar a grandiosidade de um show internacional, ela contratou o coreógrafo Bryan Tanaka – conhecido por seu trabalho com Beyoncé e Rihanna – para ajudá-la. “Ele chega no domingo. O conheci na abertura do show da Beyoncé e nos demos superbem. Ele elogiou o balé e eu queria juntar o que temos de dança no Brasil e também trazer um ar internacional. Fizemos uma audição de sucesso com 400 pessoas”, contou ela, que agora está em fase de ensaio para que, até o final do ano, um DVD seja gravado em São Paulo.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário