quinta-feira, 30 de agosto de 2012

'Toda mulher pode - e deve - ousar', diz Wanessa sobre transformação

Cantora participou do Hair Fashion Show 2012 que aconteceu em São Paulo nesta quinta-feira, 30.

Wanessa Camargo posou nos bastidores do Hair Fashion Show 2012, que acontece em Sâo Paulo. A cantora vai apresentar na noite desta quinta, 30, o resultado da transformação feita pelas mãos do hair stylist Julio Crepaldi. "Nós clareamos o cabelo dela, mas ela vai ficar ainda mais loira. Depois, vamos deixar o cabelo dela mais acobreado", contou Julio no WTC, onde acontece evento.

Wanessa já mostrou o resultado da transformação de visual feita pelo hair stylist.  "Eu tenho um problema com espelho. Eu quero mudar sempre, menina! Eu não posso trocar a cara, então troco o cabelo", brincou "Mas eu gosto muito porque o cabelo traz para você milhões de humores diferentes. Quando eu usei chanel era um estilo glamour mais sério moderninho. Eu usava outro tipo de roupa, tinha outra atitude. Quando fiquei com o cabelo loiro platinado era outra história. Até meu jeito de me comportar e de gerir a carreira era diferente. Eu gosto de ousar e eu não tenho medo, jamais!"



Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário