domingo, 15 de janeiro de 2012

“Tudo que me falaram sobre o que eu sentiria, é menor”, diz Marcus Buaiz

Marido de Wanessa fala sobre a emoção de acompanhar o nascimento de seu primeiro filho

Marília Neves, iG Gente





José Marcus veio ao mundo no dia 5 de janeiro e já é o xodó da família Camargo. Marcus Buaiz, marido de Wanessa e pai do bebê, não para de sorrir ao falar do filho. “É uma dádiva divina. É o melhor momento. Nunca fiz meu trabalho tão rápido para chegar em casa logo e ficar com ele”, contou ele, pouco de assistir ao primeiro show de 2012 de Zezé di Camargo e Luciano, no Credicard Hall, em São Paulo, nesta sexta-feira (13).


Ele, que acompanhou de pertinho o parto, falou sobre a emoção do momento. “É indescritível. Tudo que me falaram sobre o que eu sentiria, é menor. É tudo inacreditável. Um momento de emoção, estou muito feliz”. Buaiz afirmou ainda que José Marcus é super tranquilo e que ele faz questão de participar de cada etapa dos cuidados do filho, incluindo a troca de fraldas e o banho. “Sou pai”, disse ele, que agora planeja tomar um grande cuidado na educação de José Marcus. “Agora é educar para não mimar, porque já estou querendo dar tudo pra ele”.


Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário