quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Wanessa sobre nascimento do primeiro filho: "Vai ser uma festa no hospital"


A cantora foi ao aniversário de marca de roupas para gestantes nesta quinta-feira (15) em São Paulo


POR SONIA VIEIRA; FOTOS FRANCISCO CEPEDA / AGNEWS





Wanessa exibiu o barrigão durante o aniversário da marca de roupas Mammy Gestante, na Vila Nova Conceição, em São Paulo e brincou com o calor que faz na cidade. "Que calor, está assim mesmo ou será que estou grávida?", disse a cantora, que espera o primeiro filho. 

Ela levava fraldas, que que serão doadas ao Amparo Maternal. E disse que mudou sua visão sobre o figurino de quem espera um bebê. "Antes eu pensava que grávida só tinha que usar roupa 'sacão', bem larga, mas aqui descobri que dá para usar roupas legais. Grávida pode usar roupas confortáveis e bonitas. Estou me sentindo bem, bonita e confortável com essas roupas."

Na reta final da gravidez, Wanessa revelou que José Marcus deve nascer daqui 15 dias. "Pode ser que sim, ou não. Mas o certo seria daqui 15 dias. Estou me sentindo super bem", disse. A cantora contou que o marido, Marcus Buaiz, e o pai, Zezé DiCamargo, irão assistir ao parto. "E minha irmã, Camilla, vai filmar. Vai ser uma festa dentro do hospital", brincou. Por conta disso, Wanessa falou que ninguem da família viajará nas festas de fim de ano.

A cantora também disse que a escolha da roupinha que o bebê sairá do hospital foi feita pela sogra e pela cunhada. "Ele vai sair todo de vermelho", disse.

Sobre o desejo de ter outro filho, Wanessa foi cautelosa e disse que após o nascimento de José Marcus quer trabalhar bastante. "Eu quero cuidar para não ter filho logo em seguida. Quero trabalhar bastante, tenho um DVD, então não dá para encarar uma gravidez logo em seguida", disse. 

Durante a gestação a cantora engordou 15 quilos e acredita que amamentar será seu grande aliado na perda peso. Mas também revelou o que quer fazer assim que tiver o bebê. "Estou morrendo de vontade de fazer ginástica, pesca, correr, dançar. Mas vou respeitar o que o médico falar", completou.



Fonte: Quem

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. vamos ser parceiros de blog o link do meu blog é esse wandamadopop.blogspot.com se vc quiser me procurar no twitter que é @WanDamaDoPop

    ResponderExcluir