quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Árvore de Natal de Wanessa é econômica

A cantora não incrementou a árvore com pisca-pisca por causa da conta de luz





Com a proximidade do Natal a cidade fica toda iluminada e com Papais Noéis para todos os lados. Wanessa não ficou atrás e já enfeitou toda a casa para festejar a data, mas afirma que sua árvore de Natal é mais discreta.


“Não tenho luzinha de Natal porque eu acho um exagero. Prefiro não gastar energia.”


A cantora vai passar o Natal bem quietinha em casa, afinal seu primeiro filho, José Marcus, está para chegar. Aos nove meses de gestação, ela pode dar à luz no final de dezembro ou comecinho de janeiro.


Para o ano que está chegando, ela revela que quer muitas coisas, entre elas muita saúde para voltar ao trabalho com pique total.


“Eu quero mais felicidade, mais amor, que eu consiga ficar mais com os amigos, sucesso e saúde para conseguir batalhar com o trabalho.”


Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário