Nas últimas semanas, um dos assuntos mais comentados foi a polêmica do ex-apresentador do CQC, Rafinha Bastos sobre Wanessa Camargo. Em entrevista ao iG, nesta quarta-feira (12), durante o Festival do Rio, a cantora se recusou a falar sobre o assunto. “Não, não, não. Não posso falar”, disse ela.
Já o marido, o empresário Marcos Buaiz, nem quis dar entrevistas. Os dois estão processando o humorista. Ela fez sinal de negativo quando questionada sobre Rafinha. Com a câmera já desligada, a cantora disse que não pode falar porque “é assunto de processo judicial”.
O casal foi ao Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro, prestigiar a première do documentário “Anderson Silva: como água”.
“Vim acompanhar o maridão, que está trabalhando com o Anderson. Vamos ver o filme do Spider Man. Também estou adorando o programa porque aproveitei para dar um passeio pelo Centro e pela Lapa, que não vinha há muito tempo”, disse ela.
Wanessa também falou sobre a relação com o UFC. “Tento assistir, mas confesso que é meio difícil para mim. Já fico gritando e tenho aflição. Sabe aquela pessoa que quer assistir, mas fecha o olho nas melhores partes? Sou eu”, brincou ela, que ainda elogiou Anderson Silva. “Para mim foi uma surpresa conhecê-lo e tirar aquele estigma de lutador meio dura e agressiva. Ele é carinhoso, um doce”. Buaiz é sócio de Ronaldo Nazário, que empresaria a carreira de Anderson Silva.
Grávida de sete meses de José Marcos, nome escolhido pelo marido, Wanessa falou ainda sobre sua paixão pelo cinema. “Lá em casa tenho uma coleção de filmes, que tenho muito orgulho. Gosto dos DVDs originais e os ponho em ordem alfabética”, disse ela, que reviu recentemente “Footlose” e “A Malvada”. Já sobre a gravidez, ela confessa que está ansiosa para o nascimento do bebê. “Vai ficando mais difícil com o tempo. A gente tá mais pesada, vai ficando cansativo. Mas o que vem ai vale qualquer esforço, qualquer sacrifício”.
Créditos: Wanessa Pop
Nenhum comentário:
Postar um comentário