quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Wanessa: "Com certeza terei ajuda da minha mãe e da minha sogra"

No quinto mês de gravidez, a cantora disse estar ansiosa para a chegada do filho




A cantora Wanessa está mesmo em uma de suas melhores fases na vida. Grávida de seu primeiro filho, com o marido Marcus Buaiz, o seu novo CD, "DNA", tem sido bem aceito pelo público. Prova disso é que ela ganhou como Melhor Cantora no Prêmio Jovem, realizado nesta segunda-feira (19), em São Paulo.


"Fiquei bem feliz, é um estímulo. Ver que é um voto do público, que entendeu meu trabalho e está curtindo", disse Wanessa.


Mesmo no quinto mês de gestação, a cantora tem feito shows normalmente por todo o Brasil e continuará assim até completar oito meses. Depois ficará quatro meses afastada dos palcos, para ter o filho e se dedicar a ele.


"Por causa do lançamento do meu novo trabalho, sabia que agosto, setembro e outubro seriam corridos. Mas não tenho tido problema nenhum, nem enjoo, por isso, não cancelei nenhuma apresentação", contou.


Na expectativa para o nascimento de José Marcus, nome escolhido por Buaiz, mas que teve o aval final de Wanessa, ela contou que os shows e a divulgação do CD têm a distraído bastante. "Se tivesse parada iria ficar mais ansiosa, querendo que o bebê nascesse logo!", brincou.


Mamãe de primeira viagem, a cantora contará com um "reforço especial" nos momentos iniciais de cuidado com o filho. "Com certeza, nos primeiros meses terei ajuda da minha mãe e da minha sogra", afirnou a filha de Zilú e Zezé di Camargo.


Fonte: IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário