A cantora Wanessa Camargo passou por Fortaleza no último final de semana para uma apresentação em uma casa noturna destinada ao público gay. Antes de subir ao palco para mostrar o show da nova turnê, que leva o mesmo nome do mais recente álbum musical, “DNA”, a filha de Zezé di Camargo e Zilú recebeu a equipe do Portal Cnews, que foi a única do Estado a entrevistar a artista para um portal de notícias.
Ao jornalista Alexandre Savéh, Wanessa falou sobre a vida durante a gravidez, as mudanças em sua vida pessoal e artística, além de assumir a identificação com o público gay e os planos para a carreira internacional. Ao final da conversa, a cantora agradeceu o carinho dos fãs cearenses e mandou um recado aos leitores do Portal Cnews. A futura mamãe ainda se surpreendeu com um pedido irreverente do repórter.
O show
Mesmo anunciado para começar a partir das 23 horas, o show teve início apenas às 3 horas da manhã. Eufórico e impaciente com o atraso, o público repetiu algumas vezes o nome de Wanessa na tentativa de que ela subisse ao palco. Quando a cantora entoou o primeiro hit, a plateia foi ao delírio e comprovou o carinho que nutre pela artista através das letras das músicas – que eram cantadas do começo ao fim!
A segurança do evento precisou redobrar a atenção para controlar os fãs mais agitados e que desejavam, a qualquer custo, tocar na ídola. O repertório fez jus ao local da apresentação: clássicos da música pop, com destaque aos hits das grandes divas mundiais, e, claro, os maiores sucessos da carreira de Wanessa, antes e depois de assumir a vertente “balada” em seu trabalho.
Acompanhada de duas dançarinas e um DJ, Wanessa finalizou o show agradecendo a receptividade dos fãs cearenses e se emocionou com a recíproca nítida do público. Com o cabelo despenteado e o excesso de suor no rosto, consequência das coreografias sensuais, a cantora se despediu e desceu do palco cercada de alguns seguranças e demais integrantes de sua equipe. Depois, entraram em um luxuoso carro e partiram para o hotel em que estavam hospedados, na certeza de que devem inserir Fortaleza no destino das cidades que não podem perder nenhuma turnê da musa gay do Brasil.
Fonte: Portal Cnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário