sábado, 24 de setembro de 2011

Neste sábado, o Altas Horas será exibido logo após o Zorra Total






Neste sábado, dia 24 de setembro, o programa Altas Horas será exibido em um horário especial, às 23h30, logo após o Zorra Total. A mudança de horário acontece devido à cobertura do festival Rock in Rio. 


Serginho Groisman entrevista, nesse programa, o humorista do Zorra Total Rodrigo Sant’Anna, o cantor e ator Fiuk, o comentarista Caio Ribeiro e a modelo Yasmin Brunet. Na parte musical, o Altas Horas recebe Alexandre Pires, Wanessa e Esperanza Spalding. 






Sucesso imenso, no Zorra Total com a personagem Valéria, Rodrigo comenta que o bordão “Ai, como eu estou bandida!” sofreu uma adaptação do teatro para a televisão. “Já existia no teatro, mas a palavra era um pouco diferente. Como a gente tinha que adaptar o linguajar para TV, o ‘bandida’ foi mais pertinente. Antes, eu falava piranha”. 


Durante o programa, Caio Ribeiro também comenta se Neymar deveria deixar o Santos para se transferir para a Europa. “Acho que ele tem que ir embora. Eu joguei na Europa. Lá você joga contra os melhores, os campos são perfeitos e a estrutura é a melhor do mundo”. 


Ainda no Altas Horas, Wanessa conta que dia 29 de outubro fará seu último show antes da sua licença maternidade, mas ela deve voltar a se apresentar em março de 2012. “Chega uma hora que começa a pesar. Se tudo der certo, eu quero voltar em março”. Para agitar a plateia do programa, a cantora se apresenta com “Sticky Dough”, Esperanza Spalding interpreta “Little Fly”, e Alexandre Pires canta as músicas “Se quer saber” e “Sissi”.




Fonte: Altas Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário