terça-feira, 27 de setembro de 2011

Wanessa no Bate-Papo UOL

Na tarde desta terça-feira, Wanessa participou do bate-papo UOL.
Confira o que rolou.




SÓWanessa.com fala para Wanessa: Oiiiiiiiiiiii 


Lu_Pinks2 fala para Wanessa: Wanessa eu te amo muito 


Wanessa: Wanessa, Este novo disco tem músicas com letras muito boas, grandes participações e uma produção bem detalhada. Há um ano comecei a receber as primeiras músicas demo e trabalhei nas melhores, para deixá-las com a minha cara.


Clary Mota fala para Wanessa: Não desmerecendo os outros, mas ao meu ver DNA é um dos melhores, se não, o melhor cd de toda a sua carreria até agora. Com ele vieram muitos novos fãs. Pessoas até que não gostavam muito do seu estilo agora te admiram. Como vc vê tudo isso? Bjs!


Wanessa: Clary Mota, Eu gosto de ouvir esses elogios [risos]. Percebo nos shows um público renovado, principalmente crianças. O público GLBT também tem crescido bastante. É muito bom observar esta aceitação.


Clary Mota fala para Wanessa: Boa tarde! JBoa tarde! Wan... DNA será mesmo a próxima música de trabalho? Vc pretenta gravar um clipe pra ela também? Bjs!


Wanessa: Clary Mota, Por conta da gravidez, não conseguirei fazer um clipe dançante, como pede a música DNA, mas vamos trabalhá-la bastante nas radios. 



Wanessa: [Sobre o show] Com a gravidez, mudei um pouco as apresentações, pois não posso ficar pulando. Adaptei um pouco a coreografia, mas o show está igualmente lindo. 


Wanessa: [Agenda de shows] Só vou parar os shows em dezembro, janeiro e fevereiro.


fernanda SP fala para Wanessa: Oi Wan! Como está sendo essa sua proximidade com o público gay agora? Foi sempre algo natural pra você ou você se sente mais próximo desse público agora com seu novo estilo? 


Wanessa: fernanda SP, Sempre foi natural. Tenho uma identificação muito grande com este público. Eles me ajudaram bastante na carreira, pois me dão dicas de figurino, iluminação etc. Fico muito feliz de perceber que este grupo continua abraçando o meu trabalho.


_Mazz fala para Wanessa: Oieee Wan,deixa te perguntar ano que vem vc vai gravar mesmo seu novo dvd??te amodorooo 


Wanessa: Babi_Mazz, Vou sim, nem que seja com uma câmera no meu quarto [risos]. Na verdade devo gravar ainda no primeiro semestre do ano que vem. Estava só esperando juntar um pouco mais de material, mas agora com este novo álbum, isso é possível. 


paola fala para Wanessa: Oi Wanessa! Como você está fazendo pra manter o pique e fazer seus shows durante a gravidez? Você está sendo um exemplo pra muitas mulheres! ;) 


Wanessa: paola, Durante os shows e os ensaios já me exercito bastante. Além disso, faço caminhadas, e devo manter este ritmo enquanto der.




Mike fala para Wanessa: Wanessa, você se ofendeu com o que o Rafinha Bastos falou sobre vc e seu filho? (ele falou que "comeria vc e seu filho tb", durante o CQC) Você gostaria que ele te pedisse desculpas ou para você não fará diferença?

Wanessa: Mike, Prefiro não comentar este assunto.


AlexCorbetta fala para Wanessa: Oi Wan, lindona, td bem? Como está sendo ser mãe pela primeira vez? Tá conseguindo conciliar carreira com materdidade?Bjão amore, amo vc. 


Wanessa: AlexCorbetta, Já senti que a minha cabeça está mudando. Fiquei mais sensível. Estou entendendo melhor minha mãe, minha avó...


Gin/Tih DNA RJ fala para Wanessa: DIWA, conta pra nós: você escreveu alguma música para seu filho, José Marcus? *_______* 


Wanessa: Gin/Tih DNA RJ, Ainda não.


Rafael Fusco Barue fala para Wanessa: Wanessa vc vai abrir o show da Britney no Brasil? 


Wanessa: Rafael Fusco Barue, Se fosse agora, iria atrás disso, mas como será em novembro, não terei como montar o show que gostaria. Quem sabem em uma próxima apresentação...




@Dudu_Rodrigues pergunta para Wanessa: Próximo CD. Inglês ou Português? Eu particularmente amo em inglês. Gosto de ir na balada e me acabar dançando suas musicas lá. A Balada já era ótima com musicas de outras cantoras mas depois que suas músicas começaram a tocar lá é melhor ainda.


Wanessa: @Dudu_Rodrigues, Gosto do inglês, mas o português é a minha língua. Tudo depende muito do momento de compor. Não tenho restrições.


SarahKirley Maceió fala para Wanessa: e seus pais? o que estaao achando dessa sua nova fase?? Beijoos


Wanessa: SarahKirley Maceió, A minha está adorando. Ela tem indicado o CD para todos os amigos. O meu pai não se identifica muito com este tipo de música, mas achou muito divertido.




Wanessa: [Sobre o clipe da música "Sticky Dough"] O vídeo mostra uma mulher batalhadora, confiante... Usamos o esporte como simbolismo desta luta feminina com os homens. O clipe também tem muito de street dance, que é algo que adoro. Eu já estava grávida, mas ainda deu para usar um figurino que escondesse a barriga, para não datá-lo.


Dani fala para Wanessa: Wan (olha a intimidade...rs)...eu sempre soube q vc chegaria nesse tipo de música q vc tá fazendo agora, eu sempre soube que é isso q vc realmente gosta...a pergunta é : pq vc não fez isso desde o inicio da sua carreira? Vc sempre teve um inglês ótimo pra esse tipo de música e eu, particularmente, prefiro a sonoridade da sua voz em inglês!!! Bjão - Daniela - Santo André, SP


Wanessa: Dani, Eu sempre tive uma adoração por música pop, mas também tinha um gosto pelo country. O que fiz no primeiro trabalho foi mesclar os estilos. Além disso, nesta época eu era jovem demais, ainda batia uma insegurança de já fazer um projeto totalmente autoral. Com o tempo, fiquei mais dona da minha carreira... Eu precisava passar por todas as fases.


Wanessa: [Sobre a carreira internacional] Eu não tenho um plano para trilhar uma carreira internacional, mas gostaria de tentar. Porém, sem abandonar o meu trabalho no Brasil.


Wanessa: [Sobre as mudanças de estilo] Gosto muito de mudar o visual. Mas para alterar o cabelo, é legal ir a um profissional bacana. Antigamente mexia muito na cor, mas mantinha o comprimento. Um dia testei uma peruca para ter uma ideia de como ficaria com o cabelo mais curto e gostei... Hoje me preocupo mais com a saúde dos fios do que com o tamanho.




Alexandre fortalez fala para Wanessa: Wanessa sabemos que você admira muito o tranalho da Madonna e a pergunta é A música "Blow me away" tem influência de "Isla Bonita", da Madonna?


Wanessa: Alexandre fortalez, Quando esta música chegou para mim, pensei "oba, minha isla bonita". Ela chegou mais eletrônica, e eu a transformei numa coisa mais latina.


babi fala para Wanessa: vários artistas brasileiros acabam desistindo de uma carreira lá fora quando tem que começar do zero. Você mudou todo seu estilo agora, você vai investir de verdade no exterior ou vai esperar a música se espalhar por si mesma? Na Espanha já tá tocando, né? RS


Wanessa: babi, Quero fazer um trabalho lá fora sim, mas mais pra frente. Terei ideias, vou pensar. Mas como disse antes, sem abandonar minha carreira no Brasil. O segredo é levar a música, tentar colocá-la nas rádios... É um trabalho de formiguinha.


Alan 15 sp fala para Wanessa: Wanessa estou viciado em todas as musicas do cd novo na minha opinião o album DNA é melhor que Born this Way da Gaga. Mas vamos a pergunta; A Bam Bam Pode vim ao Brasil pra praticipar do proximo dvd.


Wanessa: Alan 15 sp, Para o DVD ainda vou pensar. É preciso conciliar as agendas.




MaurilioRios fala para Wanessa: Linda Diwa, voce esta entre as 20 mais votadas no Mtv Push dos EUA, porque a sua produçao nao faz algum tipo de divulgação pra votação, pra voce ter mais divulgaçao la fora ainda mais numa grande midia como a MTV


Wanessa: MaurilioRios, Eu não sabia que estava no MTV Push. Muito obrigado por avisar [risos]. Outro dia vieram me dizer que na Espanha tem música minha tocando. Os fãs me informam bastante.


Eduardoimbituba fala para Wanessa: Teremos umm novo visual para o DVD em 2012?


Wanessa: Eduardoimbituba, Ainda não sei, mas espero que esteja bem magrinha [risos]. Devo mudar um pouco o cabelo. Esta franja na cara o tempo inteiro não dá. Bom, mas vamos ver, ainda tem tempo.


Wanessa: [Sobre a internet] A internet é uma ferramenta muito importante na minha carreira. Gosto muito de trabalhar com o site. Ali tenho espaço para falar sobre tudo. O endereço do meu site é: www.wanessa.uol.com.br e o meu Twitter: @wanessaoficial




gustavomarmotinha fala para Wanessa: Oi Wan sou o gustavomarmotinha de Ribeirao Preto me responde uma coisa... hoje voce tem uma super equipe que esta por todos os lados tornando o contato com o fa mais pertod de voce difgamos assim,,, essa equipe foi ideia do Marcus quando era seu empresario e se com a fase dele sendo seu empresario foi de grande importancia em suas decisoes? do estilo que segue hj??


Wanessa: gustavomarmotinha, Eu sempre tive alguém cuidando dos fãs clubes, enviando informações oficiais... O Marcus foi essencial para minha carreira. Ele me dá força para colocar as minhas ideias em prática.


@sergishenrique fala para Wanessa: Quando foi que você decidiu que estava pronta para cantar músicas em inglê?


Wanessa: @sergishenrique, Morei fora durante um ano e meio. Além disso, sempre pratico. Mas tenho um sotaque, é claro.


EMERSON fala para Wanessa: Wan mata nossa curiosidade, qual é a sua música preferida do DNA?


Wanessa: EMERSON, É complicado escolher uma só, gosto de várias, mas no momento tenho escutado muito "Sticky Dough".

Créditos: Conexão Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário