sábado, 27 de agosto de 2011

O Povo | Ela é pop – Wanessa é capa do Buchicho Estrelas




Confira abaixo a entrevista exclusiva da Wanessa para o jornal O POVO. Wanessa é capa do Buchicho Estrelas de amanhã, Domingo, dia 28 de Agosto. E no final confira onde comprar seu ingresso para o show da Wanessa no próximo sábado, dia 03 de Setembro na boate Donna Santa.
Confira abaixo a entrevista exclusiva da Wanessa para o jornal O POVO. Wanessa é capa do Buchicho Estrelas de hoje, Sábado, dia 27 de Agosto. E no final confira onde comprar seu ingresso para o show da Wanessa no próximo sábado, dia 03 de Setembro na boate Donna Santa.
WANESSA: “ME ENCONTREI NO POP”
Lançando seu novo álbum e no quarto mês de gravidez, a cantora Wanessa experimenta novas fases na carreia e na vida pessoal. Confira a entrevista!
A cantora Wanessa, que desde ano passado segue estourando nas paradas do dance music no Brasil e na Europa, acaba de lançar seu mais novo trabalho: DNA. Com a mistura de batidas brasileiras, como o funk e a percussão, ao estilo Pop americano e cantando em inglês, a musa se consolida como estrela do dance e revela: “Me encontrei no palco depois do Pop”.
O novo trabalho começou a ser feito há um ano e teve um single dela, Stuck On Repeat, produzido por Dave Audé, o responsável por remixar músicas para artistas como Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Madonna, Cher, Selena Gomes e T.A.T.U. O ponta-pé inicial foi com o single Falling For U, estouradíssima nas pistas, que acabou entrando, à época, para a trilha sonora da novela Ti-ti-ti, da Globo. A musa tem conquistado muitos fãs em sua nova fase e conta com a admiração especial do público gay. Se antes Wanessa balançava o coração das mocinhas com suas canções apaixonadas, definitivamente ela agora só quer saber de bombar nas pistas. A musa, inclusive, vem no próximo sábado agitar a noite da Capital, em show na boate Donna Santa.
O momento de eferverscência na carreira coincide com outro auge na vida pessoal. Ela está com quatro meses de gravidez e vive na maior leveza e plenitude do momento. Wanessa bateu um longo papo por telefone com o Buchicho (gente ela é uma fofa de simpática!) e falou sobre tudinho! Confiram!
O POVO – Como está a repercussão do novo álbum, desde o lançamento em julho?
Wanessa – Estou muito feliz. Eu tive uma expectativa muito grande nesse trabalho, que comecei há um ano atrás, foi muita divulgação pra galera conhecer o CD inteiro. E hoje é legal, você ter a mídia a seu favor pra esse tipo de coisa, né? Por que aí tem como você saber se as pessoas estão ouvido e curtinho o trabalho, que foi divulgado muito no boca a boca, e eu fiquei super feliz com o resultado.
OP – No Twitter tem muita gente falando que não era seu fã até o lançamento desse novo CD. O que você acha disso?
Wanessa – Ai que bom! A música que eu faço não é pra mim, é para as pessoas. Então, quanto mais pessoas gostarem, ouvirem, se emocionarem, ou apenas dançarem curtindo uma noite, melhor. Eu fico super feliz pelo meu trabalho estar atingindo pessoas que nunca se interessaram antes.
OP – E seus fãs antigos, apoiaram você nessa fase?
Wanessa – Tem um novo público, sim. Mas o público que acompanhava continua acompanhando. Uma pequena parte dos fãs antigos não gostaram dessa mudança, mas a grande parte deles vem acompanhando e já estava pedindo essa mudança, essa nova fase. Porque eles também cresceram, querem coisas novas assim como eu.
OP – Fora a transição do estilo romântico para o Pop, o que mais mudou desde quando você passou a adotar apenas Wanessa como nome?
Wanessa – Mudou toda a produção do meu trabalho. São pessoas novas que eu estou trabalhando. A minha presença no palco mudou muito também, eu tinha outra linguagem corporal. Então tive que correr atrás de aula. E eu sempre me identifiquei com esse tipo de música, o pop. Então, eu me encontrei. Os shows agora têm um sucesso maior que antes, as pessoas gostam muito mais do meu show agora. E hoje eu sou uma pessoa completamente entregue no palco.
OP – Você tem conquistado muitos fãs gays. Você atribui isso ao novo estilo?
Wanessa – Sim, sim. É um galera muito ‘pra cima’, né?! E eu fico tão honrada. Esse ano foi maravilhoso nessa parte também. É um público excelente, um público grande. E eu acredito na causa, estou sempre apoiando. Permanecendo na união para lutar por uma coisa linda chamada amor e pelos direitos iguais. É um público muito sincero. Ou ele gosta ou ele não está afim de te ver. E muito entendido também. Ele vê o show como um todo, desde a roupa que você usa até a música que você canta. Então, fico feliz.
OP – Você está concorrendo ao prêmio Multishow de melhor cantora, e aí?
Wanessa – Eu acho que o mais legal do prêmio é saber que o seu trabalho está sendo reconhecido, até por que a votação é feita pelo público. É muito gostoso ganhar esse prêmio, mas não tem que ser tudo. Até por que tem diferença nos estilos, então, não dá pra julgar.
OP – De onde surgiu a ideia de um álbum todo em inglês?
Wanessa – Foi uma escolha minha, pelo fato de eu querer fazer música com essa linguagem. E esse tipo de música que eu estou fazendo não funciona em português. Não tem sonoridade. O álbum foi feito para o Brasil, para ser tocado na noite, nas rádios pop daqui. Tem influência da música americana, internacional. Mas tem uma apimentada brasileira, como um funk carioca e a percussão.
OP – Depois das críticas positivas que os seus singles têm recebido no Exterior como a música Stuck On Repeat, mudou alguma coisa pra você aqui no Brasil?
Wanessa – As críticas feitas no Exterior me deixaram muito lisonjeada. Isso me abriu os olhos que pode dar certo um trabalho oficial lá fora. Mas não mudou minha vida aqui não, e continuo batalhando pelo meu trabalho.
OP – E como está essa fase de “barriguinha”?
Wanessa – Está uma loucura, né? Mas a gente tem que ir se adaptando, não tem jeito. E como toda mulher brasileira que engravida e trabalha eu também tenho que trabalhar. Pretendo levar minha agenda normalmente durante a gravidez, mas claro, com algumas adaptações. Nos shows eu tenho adaptado tudo. Nas coreografias você acaba usando mais braços e cabeça e não pode tirar o pé muito do chão. E o figurino tem que ser confortável.
OP – Como está seu pai, Zezé Di Camargo, com o fato de que vai ser avô?
Wanessa - Aeh! Ele está vidrado. Maravilhado com a ideia de ser avô.
+ SERVIÇOWANESSA DNA
Onde: Boate Donna Santa (Próximo ao Centro Cultural Dragão do Mar)
Hora: a partir das 23 horas
Preço: 1º lote – R$ 25 Pista; R$ 50 Camarote
Onde: Bunny’s Iguatemi, Dom Luís e Benfica
Mais Informações: 85.3219.1164 | 85.8862.8885
Fonte: O Povo
Créditos: Wanessa Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário