QUEM ONLINE; FOTOS AMAURINEHN/AGNEWS
Grávida de quatro meses, Wanessa lotou a boate The Week, em São Paulo, para lançar o novo CD, "DNA". A cantora se apresentou na madrugada de domingo (21). Durante o show, Wanessa, agradeceu ao público pelo carinho e disse que "diminuiu um pouco" as coreografias no palco por causa da gravidez.
Em entrevista recente a QUEM, ela contou que pretende trabalhar até o oitavo mês de gestação do filho, José Marcus, nome escolhido pelo marido, Marcus Buaiz. "No show, eu me sinto superbem! É impressionante, parece que ele foi concebido para estar no palco (risos)! Aliás, meu filho já chutou no meio de um show!", afirmou.
Sobre a rotina das apresentações, ela disse que consultou um médico antes de continuar com os shows: "O médico me disse que o que eu fazia antes de engravidar posso continuar fazendo. Só preciso pegar um pouco mais leve. Eu engravidei durante um ritmo intenso de show. Foi em abril, e estava dançando feito louca. Fui descobrir que estava grávida só com um mês e duas semanas de gestação, por causa do atraso (na menstruação). Quando vi que estava bem, eu mantive. Esses pulinhos não fazem nada. Tenho é que me cuidar com batidas e risco de tombos."
Sobre o CD, a cantora diz, com orgulho, que é um disco ousado. "Eu liderei esse projeto e tudo aí tem a minha cara. Tive um parceiro incrível, o (produtor) Mr. Jam. Eu ousei muito mais. Não tive corte nem censura. Fui atrás do que eu queria dizer. Sabe aquele papo de “eu amo você e você não me quer”? Eu não quis nada disso nesse disco. Não cabe mais no meu discurso", diz.
Fonte: Quem
Nenhum comentário:
Postar um comentário